Institucional

DRI recruta padrinhos e madrinhas para apoiar adaptação de estudantes e pesquisadores internacionais

Inscrições podem ser feitas até 2 de julho; voluntários devem participar de atividades de recepção e acolhimento

Até 2 de julho, estão abertas as inscrições para o Programa de Apadrinhamento da UFMG 2023/2, que designa discentes de graduação e pós-graduação, docentes e servidores técnico-administrativos para apoiar a adaptação de estudantes e pesquisadores internacionais à Universidade.

Na chamada publicada pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI), estão disponíveis todas as informações para os interessados — que devem se comprometer a contribuir com a recepção e o acolhimento da comunidade internacional, participando de atividades culturais e da internacionalização nos eventos propostos.

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail acolhimento@dri.ufmg.br. Saiba mais sobre o programa no vídeo publicado no canal da DRI no YouTube: