Notícias Externas

Jornal UFMG: edição de 22 de setembro de 2016

De Olho na Cidade: Paralisação geral! Funcionalismo público faz manifestação contra o governo Temer e aprovação da PEC 2041 que limita gastos e reajustes. Ouça a reportagem de Karla Escarmiglat.

Teste

Truco Eleições 2016: Será que tudo que os candidatos à Prefeitura de BH falam é verdade? Muitas vezes as frases ditas pelos políticos no calor das eleições são falsas, distorcidas ou falta contexto. Uma parceria com a Agência Pública, a Rádio UFMG Educativa passa a veicular essas checagens. A frase de hoje é do candidato João Leite do PSDB sobre o aumento da criminalidade nas ruas de BH.
Ouça a reportagem de Vinicius Luiz.

Teste

Gênero e Feminismo: Um em cada três brasileiros ainda culpa a vítima pelo estrupo. Entrevistada: Marlise Matos, coordenadora do Nepem/UFMG. Ouça entrevista concedia ao jornalista Vinicius Luiz.

Teste

Palavra do Candidato: Hoje o entrevistado é Rodrigo Pacheco do PMDB apresenta suas propostas para BH. Candidato se compromete a manter investimentos na saúde; incentivar e investir na ciência e tecnologia; investir na recuperação e preservação ambiental da região da Pampulha; investir na mobilidade urbana e incluir mais ciclovias. Ouça entrevista concedia á jornalista Paula Alkimin.

Ouça a edição completa do Jornal UFMG no link abaixo:

Teste