Revista Varia História inscreve para estágio até esta segunda

Podem se candidatar estudantes do curso de História da UFMG

A Revista Varia História é uma publicação da Pós-graduação em História, da Fafich
A revista Varia História é uma publicação da Pós-graduação em História, da Fafich Foca Lisboa/UFMG

A revista Varia História, do Programa de Pós-Graduação em História da UFMG, abriu processo de seleção de candidatos para uma vaga de estágio remunerado e não obrigatório. A vaga é para graduandos do curso de História da UFMG, e espera-se que o estagiário produza entrevistas para o canal no YouTube e divulgue a revista, entre outras atividades.

Os candidatos precisam ter disponibilidade para 20 horas semanais no estágio e manter frequência regular no curso. A remuneração é composta por uma bolsa de R$ 364, mais seis reais de vale-transporte por dia de estágio.

Para se inscrever, o candidato deve enviar histórico escolar e currículo para o endereço variahis@gmail.com, até 16 de dezembro. Outras informações sobre atribuições e seleção estão disponíveis no edital, que pode ser encontrado na página de estágios não obrigatórios da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich).