Evento acadêmico

12° Seminário Nacional Concepções Contemporâneas em Dança

Ainda estão abertas as inscrições para participação em seminário sobre a dança, suas diferentes formas de manifestação e a relação com outros campos, que será realizado de 21 a 24 de junho, na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), campus Pampulha.

Durante o 12° Seminário Nacional Concepções Contemporâneas em Dança, haverá conferências, fóruns e oficinas em que serão discutidas as relações da dança com a cultura, inclusão, tecnologia, psicopedagogia, saúde e lazer. Debates sobre formação, metodologias de ensino e a inserção da atividade na educação física (licenciatura e bacharelado) também estão na pauta do evento.

Descrição Imagem
Ensaio do Programa de Dança Experimental, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional Acervo do programa

Programaçãowww.ufmg.br/online/arq...
Organização: Programa Dança Experimental da UFMG