Evento acadêmico

Abertura das comemorações dos 85 anos da Escola de Enfermagem

A Escola de Enfermagem completa, no dia 7, 85 anos de fundação. Na abertura das comemorações no dia 5, às 10h, será lançado selo comemorativo e ministrada palestra sobre a evolução da unidade. A enfermeira Fernanda Batista Oliveira Santos, egressa da Escola, abordará as 'Rupturas e continuidades na trajetória histórica da Escola de Enfermagem da UFMG: desdobramentos da federalização 1950-2004'.

Uma apresentação da banda Asas de Minas, da Aeronáutica, encerra, a partir das 11h30, a cerimônia de abertura, que será presidida pela diretora Eliane Marina Palhares Guimarães e pela vice-diretora, Sônia Maria Soares.

Descrição Imagem
Fachada do prédio da Escola de Enfermagem, onde estudam mais de 2 mil alunos Arquivo Escola de Enfermagem