Evento cultural

Yukáh faz show de voz e violão no 'Quarta doze e trinta'

O projeto Quarta doze e trinta recebe nesta quarta-feira, 13 de setembro de 2023, às 12h30, a cantora e compositora Yukáh. A apresentação, gratuita, será na Praça de Serviços, no campus Pampulha. O projeto integra o Circuito Cultural UFMG, realizado pela Pró-reitoria de Cultura (Procult).

Estudante de Teatro da Escola de Belas Artes da UFMG, Yukáh se apresenta desde 2018 e lançou sete singles de composições próprias. Suas principais referências estão na MPB,  no R&B e na soul music. Em julho deste ano, ela lançou seu primeiro EP, chamado Pele.

Yukáh, que tem origem no Vale do Jequitinhonha, vai apresentar o show Pele, no formato voz e violão. O repertório inclui canções compostas por ela, releituras da MPB e do pop nacional. O enredo é "o amor, o desencanto e os sonhos para o futuro", e a artista define o show como “uma carta de amor mordida e rasgada em vários pedaços”.

Descrição Imagem
Yukáh apresenta o show ‘Pele’ na Praça de Serviços do campus Pampulha Foto: Well Mendes

12 a 13 de setembro de 2023

Praça de Serviços do campus Pampulha