Curso 'Educação ambiental humanitária em bem-estar animal'

Destinado a professores, médicos veterinários, legisladores, gestores e servidores públicos e entidades que lidam com a fauna, o curso gratuito Educação Ambiental Humanitária em Bem-Estar Animal está com inscrições abertas. A atividade será realizada no próximo dia 7, quarta-feira, das 14h às 20h, no Auditório 3 do ICB.

Os interessados deverão enviar mensagem para o e-mail contatosaudeunica@gmail com o assunto “Inscrição gratuita curso EH”, informando nome completo, CPF e telefone. Além disso, deverão comunicar se pertencem a algum órgão, instituição ou ONG e levar 1kg de ração para cão ou gato.

O curso será ministrado por Elizabeth McGregor, geógrafa, pós-graduanda em Educação Ambiental e integrante do Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal.

Descrição Imagem
Conceito de consciência animal será abordado durante o curso Escola de Veterinária da UFMG

Ofertante: Escola de Veterinária da UFMG

1 a 7 de junho de 2017