Evento acadêmico

Encontro 'Centros de Tecnologia da UFMG: cenário atual e perspectivas'

O Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC) sedia, na tarde desta terça-feira, 28, o encontroCentros de Tecnologia da UFMG: cenário atual e perspectivas, no qual será apresentado balanço dos resultados alcançados pelos três Centros de Tecnologia (CTs) da Universidade em funcionamento no parque: CTWeb – responsável por trabalhos em ciência da computação e internet –, CTNanotubos – especializado em ciência e engenharia de materiais – e CTVacinas – que atua na área de biotecnologia.

Além dos coordenadores dos três centros de tecnologia, participam do evento dirigentes da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig). Na ocasião, serão apresentadas às entidades as soluções tecnológicas que estão sendo desenvolvidas nos CTs.

Descrição Imagem
No encontro será apresentado balanço dos resultados alcançados por três Centros de Tecnologia da Universidade Foca Lisboa I UFMG

Organização: BH-Tec

28 de junho de 2016