Evento acadêmico

Inscrição de trabalhos para a 19ª UFMG Jovem

De 20 de fevereiro até 21 de agosto, professores de escolas públicas e privadas da educação básica de Minas Gerais podem inscrever propostas de trabalhos de relevância técnico-científica, social e cultural que têm realizado com seus alunos para participarem da 19ª UFMG Jovem.

Os trabalhos podem ser apresentados por meio de maquetes, cartazes, pôsteres, experimentos didáticos, resultados de trabalhos investigativos, protótipos e outros recursos lúdicos, dinâmicos e interativos.

A Feira será realizada de 25 a 27 de outubro de 2018, na Praça de Serviços do campus Pampulha da UFMG.

Seleção
Para a 19ª edição, serão selecionados até 30 trabalhos na categoria Ensino Fundamental e até 50 na categoria Ensino Médio em todas as suas modalidades.

Descrição Imagem
Evento está com chamada aberta para trabalhos Still de vídeo de Lucas Braga/UFMG