Evento acadêmico

Palestra 'Perspectiva na formação e residência docente'

Ver cartaz do evento >

O professor e ex-reitor da Universidade de Lisboa Antônio Nóvoa vai ministrar, no dia 9 de junho, a palestra Perspectiva na formação e residência docente, na Faculdade de Educação. As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira, dia 7.

Antônio Sampaio da Nóvoa é doutor em Ciências da Educação (Universidade de Genebra) e em História Moderna e Contemporânea (Paris-Sorbonne). Professor catedrático do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa e reitor honorário da mesma universidade, Nóvoa é autor de mais de 150 publicações, entre livros, capítulos e artigos, editadas em 12 países.

Descrição Imagem
Para o professor Antônio Nóvoa, a formação de professores deve acompanhar as mudanças sociais Foca Lisboa I UFMG

Realização: Museu itinerante Ponto UFMG
Apoio: Centro Pedagógico da UFMG e Instituto Brasileiro de Cultura Científica