Esporte e lazer

Programa Envelhecimento Ativo oferta oficinas gratuitas para pessoas com mais de 45 anos

Nos dias 15 e 22 de março de 2024, o Programa Envelhecimento Ativo ofertará oficinas gratuitas da modalidade Divertidamente. Qualquer pessoa com mais de 45 anos pode participar, independente de estar ou não matriculado em alguma atividade da iniciativa.

Os exercícios, de caráter lúdico, vão estimular a cognição, a memória e a atenção, além de promover confiança e autonomia entre os participantes.

Os dois encontros estão marcados para as 10h no prédio da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG (sala 3095), no campus Pampulha. Não é necessário realizar inscrições prévias.

Mais informações estão disponíveis no site do Programa Envelhecimento Ativo. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito diretamente com a secretaria pelo Whatsapp (31) 98922-5720.

Descrição Imagem
As atividades são propícias à estimulação cognitiva Foto: Divulgação Programa Envelhecimento Ativo

Programa Envelhecimento Ativo - Divertidamente
Data: 15 e 22 de março de 2024