Evento acadêmico

Escola de Veterinária abre as comemorações de seus 85 anos

Cerimônia de entrega do título de professor emérito aos docentes Vera Alvarenga Nunes e Rômulo Cerqueira Leite marca a abertura das comemorações dos 85 anos de fundação da Escola de Veterinária da UFMG. A solenidade será realizada nesta quinta-feira, dia 9, a partir das 19h, no auditório da Reitoria, no campus Pampulha.

Além da entrega do título, também fazem parte das comemorações o ciclo de palestras que reunirá professores da Casa para abordar temas científicos e históricos da medicina veterinária. A série será aberta no dia 30 de março pelo professor José Sérgio de Resende, que falará sobre a trajetória da Escola de Veterinária. A história da Unidade será registrada em livro, com previsão de lançamento em data próxima ao Dia do Médico Veterinário, em 9 de setembro.

Descrição Imagem
Escola de Veterinária foi instalada no campus Pampulha em 1974 Foca Lisboa I UFMG

Organização: Escola de Veterinária da UFMG

9 de março de 2017